PM prende três por porte ilegal de arma

A Polícia Militar de Alagoas prendeu três pessoas nas últimas horas acusadas de portar ilegalmente arma de fogo. As prisões – realizadas na tarde desta terça-feira, 15 – aconteceram nos bairros da Levada e Jacintinho.

A primeira prisão registrada foi a de dois menores de idade, um de 16 e outro de 17 anos, que estava nas proximidades do Mercado do Artesanato, na Levada, em atitude suspeita.

Os adolescentes estavam com um revólver calibre 32 de numeração 1280, sem munição. Com os jovens a polícia encontrou ainda 40g de maconha. Os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Menores, para providências cabíveis.

Já no bairro do Jacintinho, uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha prendeu Edvaldo da Silva, 20 anos, conhecido pela alcunha de “Babau”. A prisão foi possível após uma denúncia anônima que apontava que o acusado estava armado na Rua Pau D’Arco.

Babau estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada e com quatro munições, além de 24 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha. Ele foi encaminhado para a Deplan III, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos