Menino com agulhas no corpo será transferido

G1Acusado confessou

Acusado confessou

O menino de 2 anos que foi internado com agulhas dentro do corpo, em Barreiras (BA), deve ser transferido para Salvador nesta quinta-feira (17). Os médicos que cuidam do garoto participaram de uma reunião e decidiram cancelar uma cirurgia que estava marcada para esta manhã.

Segundo o cirurgião pediátrico Fábio Contelle, a equipe preferiu contar com um especialista durante a operação para retirada das agulhas que estão no coração. Na unidade de Barreiras, não há especialista em cirurgia cardíaca.

Investigação
O garoto foi levado para o hospital depois de reclamar de dores de barriga. Uma radiografia mostrou que havia cerca de 50 objetos metálicos dentro do seu corpo. Ele permanece internado, em estado grave, mas estável.

De acordo com a polícia, o padrasto confessou ter introduzido agulhas no corpo do menino. Ele teria dito que contou com a ajuda de duas mulheres. A mãe do garoto não quis falar sobre o rumo das investigações.

Confissão

A polícia de Ibotirama, no oeste da Bahia, anunciou que o padrasto confessou ter introduzido agulhas no corpo de um menino de 2 anos. Segundo a polícia, o homem disse que contou com a ajuda de duas mulheres.

O homem, que estava desaparecido desde que prestou o primeiro depoimento na segunda-feira (14), foi levado para a delegacia de Ibotirama, na Bahia.

De acordo com a polícia, ele afirmou que uma das mulheres que ajudou a enfiar agulhas no menino teria envolvimento com uma seita religiosa.

A polícia já suspeitava do envolvimento do padrasto no caso. A mãe da criança teria dito que sempre que o padrasto convidava o garoto para sair, o menino apresentava comportamento estranho e ficava nervoso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos