Homem é morto a poucos metros de delegacia

Djalma Silva/Sertão24horasManoel Marcelino da Silva, de 58 anos, foi morto em via pública

Manoel Marcelino da Silva, de 58 anos, foi morto em via pública

A Polícia Militar de Alagoas registrou nesta quinta-feira, 17, mais um crime violento no interior do Estado. O crime ocorreu na Avenida Pancrácio Rocha, próximo à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, cidade a 204 quilômetros de Maceió.

A vítima foi identificada como Manoel Marcelino da Silva, de 58 anos, conhecido como Mané Setenta, que trabalhava como pedreiro. De acordo com informações fornecidas pela polícia junto a amigos e familiares, Mané Setenta era conhecido pelo temperamento explosivo, o que pode ter contribuído para sua morte prematura.

Ainda segundo testemunhas, a vítima teria tido uma dura discussão com um jovem não identificado, que resultou em ameaças de morte de ambas as partes. A polícia, no entanto, não confirma se este jovem estaria relacionado ao crime.

Manoel Marcelino foi morto quando passava pela avenida, em plena luz do dia. Um homem – identificado apenas como Isaac de Floriano – teria se aproximado e deflagrado um tiro na cabeça da vítima, que teve morte instantânea.

O corpo de Manoel Marcelino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento, na manhã de hoje, 17. O crime será investigado pelo delegado Guilherme Sillero, titular da regional.

Fonte: Com Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos