Idoso tem casa invadida após tiroteio que deixou três feridos

Alagoas24horasRevólver e oração que estavam com o acusado

Revólver e oração que estavam com o acusado

Uma troca de tiros na noite desta segunda-feira, dia 21, deixou três jovens feridos, um deles em estado grave. O crime aconteceu no Conjunto Jardim Petrópolis II, próximo ao campo do Vitória, na Chã da Jaqueira. Apenas duas vítimas foram identificadas. Trata-se de Leandro dos Santos Lima e José Roberto da Silva, 24 anos.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, os três jovens teriam entrado em confronto nas imediações do campo do Vitória, onde Leandro dos Santos e o jovem não identificado ficaram feridos e foram levados ao Hospital Geral do Estado por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um quarto elemento – também não identificado – teria conseguido fugir sem ferimentos.

A terceira vítima do tiroteio, José Roberto da Silva, chegou a correr por cerca de 500 metros e invadiu a residência de um senhor de 62 anos, onde pretendia roubar uma moto. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, José Roberto caiu na porta do quintal da residência de Jonas Gomes da Silva, que ficou bastante abalado com a situação.

José Roberto portava um revólver calibre 38 e uma ‘oração da cabra preta’, o que pode indicar sua participação em ritos macabros. O jovem também foi socorrido, mas seu estado era considerado grave.

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar, agentes da Polícia Civil e perícia foram acionados para o local. Ainda segundo a polícia, o tiroteio se deu devido à disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

Morte

Ainda no caminho ao Hospital Geral do Estado, o jovem José Roberto da Silva, que foi atingido por seis disparos de arma de fogo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar ainda identificou o terceiro elemento envolvido no tiroteio. Trata-se de Ailton Celestino da Silva, de 33 anos, que foi ferido com três tiros. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Já Leandro dos Santos Lima foi atingido por um tiro na coxa, recebeu atendimento e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Atualizada às 8h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos