Doente mental é morto na porta de casa

Alagoas24horasFamiliares fornecem informações à polícia

Familiares fornecem informações à polícia

O comportamento alterado em consequência dos transtornos mentais que sofria pode ter sido a motivação para a morte do autônomo Adelson Freire Costa, de 37 anos, executado na porta da sua residência na noite desta segunda-feira, dia 21, no bairro do Clima Bom I.

Segundo informações do cunhado da vítima, Adelson trabalhava vendendo sacolas de feira, mas devido aos problemas mentais, já havia se envolvido em várias confusões no bairro, chegando a ser surrado em duas ocasiões.

Na noite de hoje, a vítima teria saído da casa da irmã em direção à sua residência quando familiares ouviram vários disparos. Ao correr, o cunhado se deparou com Adelson no chão, na porta de casa, já sem vida.

Vizinhos da vítima se disseram chocados com o crime. Apesar de reconhecer o temperamento instável de Adelson, todos foram unânimes em afirmar que o rapaz era trabalhador e não possuía vícios e que seu destempero se devia aos problemas mentais.

Não há informações sobre os autores do crime. Estiveram no local do assassinato policiais do 4º BPM, comandados pelo sargento Josué, além de peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML, que providenciaram a remoção do corpo, que será liberado para sepultamento após ser submetido à necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos