Retrato falado de suspeito de matar procuradora é divulgado pela PC

PC/ALRetrato falado de suspeito de matar ex-delegada

Retrato falado de suspeito de matar ex-delegada

Somente na tarde desta quarta-feira, 23, quase 24 horas depois de a TV Gazeta ter divulgado a imagem, a Polícia Civil de Alagoas divulgou oficialmente o retrato falado do suspeito de ter assassinado a ex-delegada e procuradora aposentada do Estado de São Paulo Ana Shirley Macedo Falcão, 60 anos. Ela foi encontrada morta em sua casa de praia, no distrito de Sauaçuhy, no domingo passado.

O retrato foi elaborado por policiais da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas). O suspeito é um jovem moreno claro, corpo atlético, mede entre 1.72 e 1.79, e tem entre 20 e 26 anos. A PC informou também que o acusado possui uma moto preta (com baú). Quem tiver informações sobre o caso deve ligar para os telefones: 3355-4027 (6º DP) ou para o disque denúncia: 0800 284 9390 ou 181.

O perfil do acusado pelo assassinato foi elaborado a partir do depoimento dos caseiros, que teriam visto um homem na companhia da procuradora na tarde da última sexta. No dia do crime, em entrevista à reportagem do Alagoas24horas, o caseiro disse que o homem tinha aproximadamente 28 anos e estava na rede com a procuradora aposentada.

Dois primos e uma tia da procuradora assassinada já estão em Maceió para providenciar a liberação do corpo e seu sepultamento. Os familiares foram contatados pela delegada que investiga o caso, Maria de Fátima Menezes, do 6º Distrito Policial da Capital.

O crime

Ana Shirley foi morta a golpes de faca, pauladas e enxadadas e seu corpo foi encontrado dois dias após sua provável morte, próximo à porta de entrada. No local, apenas as armas utilizadas para o crime, objetos pessoais da procuradora, além de uma de suas malas parcialmente destruída. A Polícia Civil investiga se a mala continha dinheiro, uma vez que a ex-procuradora negociava seus imóveis em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos