Agricultor é executado a golpes de facão e tiros

Tribuna União/CortesiaAlex Matias foi morto a tiros e golpes de facão

Alex Matias foi morto a tiros e golpes de facão

O agricultor Alex Matias de Góes, de 26 anos, foi executado a golpes de facão e tiros, na noite desta quarta-feira, na localidade conhecida como Pé de Serra, na Fazenda Frios, zona rural do município de União do Palmares.

De acordo com o pai da vítima, o também agricultor Cícero Matias de Góes, Alex Matias foi abordado pelo assassino quando chegava em casa, por volta das 22h, quando pedalava sua bicicleta. O assassino teria desferido um tiro contra a vítima, além de vários golpes de facão. Alex Matias ainda tentou fugir, mas tombou morto alguns metros após o local da emboscada.

Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e descobriu que Alex Matias teria sido ameaçado por um vizinho há poucos dias, depois que uma vaca invadiu a propriedade vizinha. Alex e o vizinho, cuja identidade não foi revelada, chegaram a se agredir.

“O Alex há dias passados foi ameaçado de morte por um rapaz, depois de uma discussão motivada pela invasão de uma vaca de minha propriedade ao terreno vizinho, inclusive, chegaram às vias de fato. Na oportunidade, ele foi ameaçado de morte, mas nunca acreditei que isso fosse acontecer. O que vejo agora é uma coisa bárbara”, disse o pai da vítima, bastante nervoso.

Os policiais militares acionaram o Instituto Médico Legal Estácio de Lima em Maceió (o governo do estado ainda não disponibilizou esta prestação de serviços para serem efetuados em União dos Palmares e que serviria a pelo menos dez cidade da região da Mata), quando foram informados que ‘cobrissem o corpo e aguardassem a chegada do rabecão, pois era impossível a presença no local dos peritos do Instituto de Criminalística. Finalmente, por volta das 4h, o corpo de Alex foi recolhido e removido para Maceió, onde será submetido à necropsia.

Segundo os levantamentos preliminares, Alex foi morto com um tiro nas costas (provavelmente de arma calibre 38) e quatro golpes de facão que lhe atingiram a cabeça, as costas, um braço e o que provavelmente o matou, um à altura da orelha que atingiu a jugular.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos