Acidente envolve cinco veículos na Durval de Góes Monteiro

Sionelly Leite/Alagoas24horasCaminhão se envolveu em colisão na Durval de Góes Monteiro

Caminhão se envolveu em colisão na Durval de Góes Monteiro

Um acidente envolvendo cinco veículos, sendo três caminhões e dois carros de passeio interditou parcialmente o trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas imediações da avenida de acesso ao bairro da Santa Lúcia.

O acidente aconteceu quando, segundo testemunhas, o veículo Siena de cor preta e placa MVH 9935/AL colidiu com o caminhão de placa MVJ 3204/AL, que trafegava na faixa de veículos lentos. Após o impacto, outro caminhão, de placa MUS 7956/AL também foi atingido.

Para tentar evitar a colisão, o taxista proprietário do Santana de cor azul, e placa MVE 5065/AL, ainda teria batido levemente com seu veículo no caminhão de cargas de placa MEU 9047/AL.

Apesar do grande número de veículos envolvidos na colisão, não registro de feridos e entre todos os envolvidos, apenas o Siena sofreu maior prejuízo material, uma vez que chegou a ficar engatado na traseira de um dos caminhões.

Durante alguns minutos o trânsito ficou lento no sentido Centro/Tabuleiro, mas os proprietários dos veículos recolheram os carros para o acostamento e o trânsito voltou a fluir normalmente com a ajuda de agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos