OAB discute criminalidade em Alagoas

Considerada como casa e também porta-voz da sociedade alagoana, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, volta a abrir, hoje à tarde, suas portas para uma reunião que irá discutir a onda de criminalidade que está assolando Alagoas. O encontro intitulado de Movimento Social Contra a Criminalidade (MSCC) em Alagoas tem como pauta principal o andamento das investigações da Operação Taturana deflagrada pela Polícia Federal (PF).

O encontro será no auditório da OAB/AL e está marcado para começar a partir das 16h de hoje. A mobilização de caráter popular pretende criar uma discussão acerca do aumento vertiginoso da violência no Estado e também dos crimes emblemáticos.

O ato, segundo o MSCC, está também sendo classificado como um meio indispensável ao aprofundamento das investigações da PF e a punição dos criminosos flagrados pela Operação Taturana.

Além de representantes da OAB/AL, confirmaram presença a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Marcha Mundial das Mulheres, Sindicato dos Médicos (Simed), Sindicato dos Urbanitários, Sindicato dos Servidores da Justiça (Sindjus), Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol), Sindicato dos Previdenciários (Sindprev), Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (Sindprf), Sindicato dos Taxistas (Sintáxi), Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal) e o Sincidato dos Servidores dos Servidores Públicos Federais (Sintesep).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos