Azulão faz a festa da torcida no Nelsão e mete 4 no Igaci

O time do CSA iniciou o Campeonato Alagoano com o pé direito e confirmou a posição de favorito diante do Igaci. A equipe azulina meteu quatro no adversário e conquistou seus primeiros três pontos na competição. O primeiro gol do CSA saiu aos 36 minutos do primeiro tempo.

Em um contra-ataque do CSA, o jogador Marciano cruzou para Macaíba que repassou para Helinho. O jogador azulino meteu para dentro das redes do Igaci. O gol foi um banho de água fria para o Igaci, que três minutos depois de levar o primeiro tomou o segundo. Helinho novamente marcou, só que de cabeça. CSA 2x 0 Igaci.

No segundo tempo, aos 5 minutos do reinício da partida, Helinho recebeu um belo passe de Ricardo Miranda, e marcou o terceiro se tornando o nome do jogo.

Aos 26 minutos, o Igaci ainda teve a chance de diminuir o placar. Fabrício sofreu um pênalti cometido pelo jogador azulino Roberto Ramos, que foi expulso. Sóstenes cobrou pelo Igaci, mas o goleiro do CSA, Adson, defende mandando para escanteio.

O jogo foi marcado ainda por uma pequena confusão. O massagista do Igaci foi expulso após esmurrar o jogador Renato, da equipe azulina. O Azulão dominou o jogo até os últimos minutos do segundo tempo. Aos 48 minutos, o azulino Miranda fechou a conta e marcou o quarto gol.

O CSA venceu e convenceu sua torcida, que deixou o Estádio Nelson Peixoto Feijó entoando canções e feliz com a vitória.

O jogo

CSA 4×0 Igaci

Local: Maceió
Estádio: Nelson Peixoto Feijó
Público: 2.533
Renda: R$ 16.110,00

Árbitro: Flávio Feijó
Auxiliares: Otávio Correia e Julian Ferino

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos