TJ nega habeas corpus de Luiz Pedro

A edição desta terça-feira, 15, do Diário Oficial do Estado traz o despacho do desembargador Orlando Cavalcanti Manso, do Tribunal de Justiça do Estado, negando o pedido de habeas corpus impetrado em favor do ex-deputado estadual, cabo Luiz Pedro.

O pedido dos advogados de Luiz Pedro se baseava na alegação de que o cabo está sendo submetido à ação penal (prisão preventiva) referente a processo que tramitou na 4ª Vara Criminal, no qual Luiz Pedro não foi denunciado. Os advogados ainda solicitaram a revogação da prisão preventiva e o trancamento da ação penal que tramita na 8ª Vara Criminal.

Na última sexta-feira, 11, Luiz Pedro (PMN) prestou depoimento ao juiz da 8ª Vara Criminal, José Braga Neto, no Fórum do Barro Duro. Preso desde dezembro do ano passado na carceragem do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) – acusado de seqüestrar e assassinar o servente de pedreiro Carlos Roberto Rocha Santos, crime ocorrido em agosto de 2004 -, o deputado não quis prestar qualquer declaração ao juiz, orientado pelos advogados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos