Vítima de atropelamento morre na Unidade de Emergência

Alagoas24horasVítima de atropelamento morre na Unidade de Emergência

Vítima de atropelamento morre na Unidade de Emergência

Familiares de Josias Mota Ferreira, 28, confirmaram a morte de uma das vítimas do atropelamento ocorrido na tarde do domingo, 20, no ponto do ônibus próximo ao Shopping Iguatemi. De acordo com as informações apuradas pelo Alagoas24horas, o óbito de Josias Ferreira foi confirmado por volta das 21 horas desta terça-feira, 22.

O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia do acidente, com várias fraturas frontais e seu estado geral era considerado grave. Na na noite de ontem, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Em contato com a redação do Alagoas24horas, amigos da vítima afirmaram que até o momento a família não teve acesso ao boletim de ocorrência do atropelamento, nem a qualquer documento oficial sobre o fato. “Nada trará a vida de Josias de volta, mas queremos simplesmente que o senhor que o atropelou seja verdadeiramente responsabilizado e punido de alguma forma”, disse uma amiga.

E reforçou, “ele (o acusado) ou qualquer outra pessoa da família foram incapazes de procurar os familiares de Josias para se mostrar solidários com a dor, ou até se prontificar a ajudar de alguma forma”, complementou.

Josias Mota Ferreira havia deixado o templo da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada no bairro de Mangabeiras, e se encontrava no ponto do ônibus, acompanhado da mulher, que está grávida de dois meses, quando foi atropelado junto com mais cinco pessoas no ponto do ônibus.

O acidente

Por volta das 13 horas do domingo, 20, Luiz Carlos Feitosa Cavalcante, condutor de um Gol vermelho, de placa MVH 2885/AL, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atropelou cinco pessoas, entre elas uma criança, na Avenida Gustavo Paiva, Mangabeiras, em frente ao shopping Iguatemi.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo estava em alta velocidade. Ao ser detido por policiais do BPRV, o motorista alegou que “cochilou ao volante”. Ele foi encaminhado para a Deplan III, onde foi lavrado o flagrante.

Mal-estar

A delegada Aureni Moreno, plantonista da Deplan III, informou que Luiz Carlos não aparentava ter a menor condição de dirigir. "Ele não estava embriagado, não estava em alta velocidade e ficou em estado de choque depois do acidente. Acho que ele sofreu um mal-estar e perdeu o controle do veículo", disse a delegada.

Segundo informações dos peritos, o motorista informou que tomava um remédio controlado e reafirmou que perdeu o controle do veículo ao cochilar ao volante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos