Julgamento de Cordeiro é adiado novamente

AssessoriaDesembargador acatou pedido da defesa a pediu novas diligências

Desembargador acatou pedido da defesa a pediu novas diligências

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região em Recife retirou de pauta o julgamento do processo que poderá culminar com o afastamento do prefeito de Palmeira dos Índios, Albérico Cordeiro (PSS). O julgamento seria realizado hoje, dia 23 de julho.

O desembargador Vladimir Carvalho atendeu um requerimento da defesa do prefeito e abriu vistas para o Ministério Público, requerendo mais diligências para o processo.

A Ação Penal Ordinária movida pelo Ministério Público de Alagoas é ratificada pelo Ministério Público Federal e requer o afastamento imediato do chefe do Executivo de Palmeira dos Índios e sua condenação poderá culminar numa pena de cinco anos de reclusão.

Albérico Cordeiro é acusado de crime de responsabilidade, improbidade administrativa, desvios de verbas além de outros ilícitos penais. O pedido do Ministério Público tem base em relatórios emitidos pelo Tribunal de Contas de Alagoas que fez uma minuciosa analise das finanças do município palmeirense na primeira gestão de Albérico Cordeiro no período de 2001 a 2004. O relatório foi aprovado por unanimidade pelos membros do TC alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos