Iguatemi comemora carnaval com oficinas artísticas

Até este sábado, 2, a programação carnavalesca do Iguatemi inclui a realização de oficinas artísticas, exposição fotográfica e apresentação do quarteto João do Cavaquinho.

No horário de 14 às 20h, os clientes poderão participar de oficinas de pintura facial, decoração e confecção de máscaras e boizinhos de carnaval. Os 25 anos de história do bloco ‘Pecinhas de Maceió’ também estão em exposição. Fotos e fantasias contam a trajetória do bloco mais irreverente do carnaval alagoano.

Os clientes do Iguatemi também podem aproveitar o horário do almoço para entrar no clima do carnaval. É que o quarteto do músico João do Cavaquinho está cantando e encantando os clientes do maior centro de compras e lazer do Estado com apresentações de músicas de carnaval.

O grupo desfila pela praça de alimentação com um repertório composto de muito samba e as saudosas marchinhas de carnaval. As apresentações acontecem no horário de 12h às 14h15.

Funcionamento

No período de Carnaval, o horário de funcionamento do Iguatemi Maceió será o seguinte:
Dia 02/02/2008 – (sábado)
Lojas e Fast Food – 10:00 às 20:00 horas / Cinemas – horário normal
Dias 03,04 e 05/02/2008 – (Domingo, Segunda e Terça)
Lojas e Fast Food Cinemas – Fechados / Cinemas – horário normal
Dia 06/02/2008 – (Quarta-feira)
Lojas e Fast-Food – 12 às 22h/ Cinemas – horário normal

Bancos

Todas as agências bancárias do Estado terão funcionamento normal nesta sexta-feira e só reabrem na quarta-feira, 6, a partir das 11h, devido ao horário de verão.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos