Dois crimes de pistolagem no Agreste

Dois crimes com características de pistolagem ocorreram nas últimas 12 horas, sendo um em Arapiraca e outro no município de São Sebastião, distante de Maceió 130 quilômetros.

Em Arapiraca, o comerciante de queijos José Euclides dos Santos, 53 anos, que residia na Rua Antonio Feliciano, em Canafístula, periferia de Arapiraca, foi assassinado com vários tiros, no final no final da tarde desta quarta-feira, 6.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima se encontrava em frente à sua residência pintando um portão. Neste momento, surgiram dois homens em uma moto cuja placa não foi anotada e ao se aproximar da vítima, o garupa fez os disparos à queima-roupa. A vítima não esboçou qualquer chance de defesa, tendo morte instantânea.

Após consumar o homicídio, os criminosos fugiram em alta velocidade sem deixar pistas.

Em São Sebastião, na região Agreste, José Cláudio dos Santos, 25 anos, que residia na Rua Senador Luiz Cavalcante, foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira, 6. Segundo informações da polícia, a vítima se encontrava próximo a sua residência no momento que surgiram dois homens em uma moto cuja placa não foi anotada e já chegaram fazendo os disparos.

A vítima ainda tentou correr, após os primeiros disparos, e se esconder em uma residência, mas foi perseguida e morta pelos criminosos que fugiram em alta velocidade após consumar o homicídio.

O Instituto Médico Legal registrou, ainda, a entrada do corpo do agricultor Odilon Luiz da Silva, 61 anos, que residia na localidade Rural Galinhazinha, no município de Cacimbinha, que foi vítima de afogamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos