Triplo homicídio no Benedito Bentes

Sionelly Leite/Alagoas24horasEdnelson Alves dos Santos foi o único que portava documentos

Ednelson Alves dos Santos foi o único que portava documentos

Enquanto as forças de segurança do Estado mantém o discurso de que a violência se encontra sob controle em Alagoas, a Polícia Militar registra na manhã desta quinta-feira, 7, mortes em plena via pública, próximo ao Loteamento Galiléia, no Complexo Benedito Bentes.

O triplo homicídio – as identidades das vítimas ainda não foram confirmadas – teria ocorrido por volta das 10h30, mas nenhum morador quis prestar informações sobre quem seriam os executores. No local do crime, uma das vítimas, que está fardada, foi morta ainda em cima da motocicleta Honda de cor vermelha e placa MVA 4487/AL. Os outros dois homens tombaram em calçadas próximas à primeira vítima, todos com tiros na região da cabeça.

Guarnições do Batalhão de Rádiopatrulha se encontram no local, onde isolaram a cena do crime e tentam manter os curiosos afastados até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e dos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

As primeiras informações davam conta que existiam feridos no local e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local constatou o óbito das vítimas.

Identificação

Após o trabalho do Instituto de Criminalística, apenas uma das vítimas teve seu nome revelado. O motoqueiro, que estava com documentos em nome de Ednelson Alves dos Santos, 44. Outro indivíduo teria sido identificado apenas como ‘Batoré’, conforme informações do Copom. O terceiro permanece sem identificação.

Atualizada às 15h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos