Mulher de 23 anos mata duas colegas

Uma mulher de 23 anos matou duas colegas na sala de aula de uma escola técnica da cidade de Baton Rouge, no Estado americano de Louisiana, e se suicidou em seguida, de acordo com a polícia. É o quarto episódio envolvendo atiradores em apenas dois dias nos Estados Unidos.

As mulheres aparentemente foram baleadas quando estavam em suas mesas em uma sala de aula do Colégio Técnico Louisiana, segundo o sargento de Baton Rouge Don Kelly. Cerca de 20 pessoas estavam estavam na sala no momento do tiroteio, disse o sargento.

Policiais entraram no edifício quatro minutos após a primeira ligação de emergência, às 8h36 (12h36 no horário de Brasília).

"Houve um pandemônio em massa, pessoas correndo", afirmou o sargento. "Um policial –o primeiro a entrar na classe– disse que ele ainda podia sentir o cheiro de pólvora queimada."

A polícia não divulgará o nome da atiradora e das vítimas, entre 21 e 26 anos, até que as famílias sejam informadas.

As aulas foram canceladas até a próxima terça-feira.

"Este é um dia trágico para Baton Rouge, quando você vem a uma instituição de ensino (…) e se torna vítima de um crime violento", disse o prefeito Kip Holden no local.

O novo incidente ocorre apenas um dia depois que um atirador matou cinco pessoas e feriu outras duas durante a reunião de um conselho municipal na prefeitura de Kirkwood, no subúrbio de Saint Louis, no Missouri (EUA).

Os feridos são o prefeito da cidade, Mike Swoboda, que está internado em estado crítico, e o repórter Todd Smith, do "Suburban Journals" que não corre risco de morte.

Também na quinta-feira, cinco pessoas morreram em Los Angeles depois que um homem avisou à polícia que havia matado três parentes e abriu fogo contra policiais que atenderam a ocorrência.

Anteriormente nesta quinta-feira, uma professora foi baleada pelo marido dentro da escola onde trabalha em Portsmouth, no Estado americano de Ohio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos