Cesmac realiza hoje aulas inaugurais

O Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac) realiza hoje duas aulas inaugurais voltadas para os alunos aprovados no Vestibular 2008.1 no interior. Na ocasião, os três primeiros colocados no processo seletivo de cada curso do Cesmac serão homenageados.

Em Palmeira dos Índios, onde a instituição ofereceu 60 vagas no curso de Enfermagem, está programada uma palestra com o médico Dr. José Medeiros, sobre “A Enfermagem e o Humanismo”, às 15h, no auditório da casa de show Aquarius. Medeiros é ex-secretário de Educação do Estado e atual conselheiro da Fundação de Amparo a Pesquisa de Alagoas (Fapeal).

Em Arapiraca, por sua vez, o debate será sobre “A Tecnologia da Informação no Exercício Profissional”. O tema será discutido por dois palestrantes: a professora e advogada, Maria do Socorro Vaz Torres e o professor Ig Ibert Bittencourt Santana Pinto. O tema é pertinente às áreas de interesses dos alunos aprovados nos cursos de Direito e Análise de Sistema, oferecidos pela instituição no município, que juntos somaram 120 vagas no último processo seletivo.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos