Reforço do policiamento para o jogo CSA e Coruripe

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) definiu o esquema de segurança para a oitava rodada do campeonato alagoano nesta quarta-feira (13). O esquema foi apresentado na tarde desta segunda-feira na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF). O coronel Marcos, subcomandante do CPC, afirmou que toda preocupação da PM é com a segurança do torcedor. “O policiamento será preventivo, mas se for necessário ele será repressivo”, disse o coronel Marcos.

Estiveram presentes na reunião o vice-presidente da FAF, Cláudio Farias, os presidentes de CSA, CRB e Coruripe, respectivamente, Ricardo Coelho, Wilton Figueirôa e Maicon Beltrão, além dos representantes das torcidas organizadas de CSA e CRB.

“Nós não queremos confronto com ninguém”, disse o presidente da organizada do CSA Otávio Rocha. “Nós vamos para o jogo do CRB, nós somos torcedores do Galo”, afirmou o presidente da organizada do CRB.

A PM vai utilizar dez conjuntos da cavalaria, 65 homens a pé, viaturas de vários batalhões e o Bope. A torcida do CSA irá ter acesso pela Rua Araújo Bivar, os torcedores azulinos estarão concentrados na Praça Sinimbú às 13h.

Quanto à torcida do Coruripe, os torcedores irão ter acesso pela Rua Basileu Mendes, que fica por traz das arquibancadas cobertas, “Não vamos deixar ninguém sem segurança”, afirmou o coronel Marcos. “O CRB é nosso parceiro, somos adversários fora de campo”, falou o presidente do CSA, Ricardo Coelho. Além de CSA e Coruripe, a rodada terá Corinthians x CRB, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, às 15h, ASA x Ipanema, em Arapiraca, às 20h, e Murici x Santa Rita, no Estádio José Gomes da Costa em Murici.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos