Ufal seleciona professores substitutos

Foi publicado no Diário Oficial da quarta-feira, 13, o edital n° 4, que trata do recrutamento para professor substituto. São 24 vagas, algumas com regime de trabalho de 20 horas, outras de 40 horas, para Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem e Farmácia, Medicina, Nutrição, Arquitetura, Economia, Contabilidade, Música, Comunicação Social, Geografia, Matemática, Química e Computação.

As inscrições estarão abertas nas Secretarias das Unidades acima mencionadas, localizadas no Campus A C Simões – Tabuleiro dos Martins, no período de cinco dias úteis a contar de 18 de fevereiro, de 8h às 12h e 13h às 16h. Caso não haja inscrito no período especificado o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado por igual período.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, a ser recolhida através de Guia de Recolhimento da União, a ser obtida na internet no endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br, cópia do documento de identidade, acompanhada do original comprovando idade mínima de 18 anos; cópia dos comprovantes dos títulos exigidos, acompanhado dos originais.
Os candidatos vão participar de uma Seleção Pública Simplificada com prova escrita com peso 6 e de prova de didática, com peso 4.

O edital completo pode ser encontrado na página da PROGEP: http://www.progep.ufal.br/ Mais informações na Progep: 3214-1045

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos