Carro capota e mata dois em União dos Palmares

Tribuna União/CortesiaMultidão foi até o local ver os estragos do acidente

Multidão foi até o local ver os estragos do acidente

Um acidente ocorrido por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 9, no km 35 da BR-104, nas imediações da feira livre do Bairro Correia de Araújo, periferia de União dos Palmares, deixou dois mortos e cinco feridos.

Um Corsa de cor preta e placa HZN-9292 de Maceió-AL, conduzido por um indivíduo identificado apenas como Jaelson, residente na Travessa José Domarques, no centro de União, perdeu o controle, atropelou um ciclista e capotou três vezes.

Segundo os policiais lotados no 2º BPM cabo Geral, Colaço, Francisco e Clemente, sob o comando da Tenente Polliana, atenderam a ocorrência. O veículo vinha de São José da Laje, distante 20 quilômetros de União quando aconteceu o acidente. De acordo com os agentes da PRF, tudo indica que a ingestão e álcool e a fadiga são os responsáveis pelo acidente, já que acontece na cidade a festa do padroeiro.

Um popular que estava nas imediações disse que o carro desenvolvia excessiva velocidade e que uma bicicleta que transitava no acostamento conduzida pelo aposentado Quitério Barbosa da Silva, 61 anos, residente no Conjunto Residencial Sagrada Família, periferia da cidade, foi atingida pelo carro no momento do capotamento. O condutor do veículo foi levado para a Unidade de Emergência, em Maceió.

Além do aposentado, sofreram ferimentos Jerônimo Moreira Neto, 22, residente na Rua Hermano Plech; Danilo Simplício Quirino, 20 anos, residente no Bairro de Fátima; e Jaelson (idade não revelada) todos em União dos Palmares.

Dois adolescentes morreram no acidente. Jaine da Silva, 16 anos, e Karla Thamires, de 19 anos, ambos residentes em União dos Palmares. Os corpos foram levados para o instituto Médico Legal e devem ser liberados ainda hoje para sepultamento.

Karla Thamires

Não bastasse a gravidade do acidente, um fato chocante chamou atenção da população. Jaine 16 anos, morreu na hora, mas a jovem Karla Thamires ainda estava com vida e seria trazida para a Unidade de Emergência em Maceió, não fosse a segunda tragédia ocorrida.

Durante o trageto, a ambulância que trazia a jovem para Maceió um automóvel Ipanema, de placa MUA-2477/AL, pertencente ao Hospital São Vicente de Paulo, saiu da pista para desviar de um veículo que fez manobra arriscada e caiu numa ribanceira.

Karla Thamires não resistiu ao segundo acidente e acabou falecendo.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos