Aline Barros faz apresentação em Maceió

DivulgaçãoAline Barros se apresenta acompanhada do Ministério Toque no Altar

Aline Barros se apresenta acompanhada do Ministério Toque no Altar

A cantora Aline Barros estará hoje (14) em Maceió para uma noite de adoração e louvor no Ginásio Presidente Fernando Collor, no Sesi Trapiche, juntamente com o Ministério Toque no Altar. São duas grandes atrações da musical gospel brasileira em uma única apresentação, a partir das 20 horas.
Aline é uma das cantoras mais premiadas do País. Seu carisma, o compromisso com Deus e a unção que ela revela no palco projetam seu louvor para além da igreja. Uma de suas canções está sendo cantada na novela das 20 horas da Rede Globo (Duas Caras). Em sua coleção de prêmios destacam-se três Grammys Latinos.
O Ministério Toque no Altar, por sua vez, promete uma noite muito calorosa em sua apresentação. “Será uma noite em que o poder de Deus estará presente através das nossas canções. Vamos apresentar músicas de sucesso e do repertório do próximo CD, que está sendo planejado”, promete a banda.
Os ingressos estão à venda nas Óticas Diniz, na Livraria Gênesis (Centro), na Loja Shallon (Iguatemi) e, também, nas bilheterias do Ginásio do Sesi Trapiche na tarde e noite desta sexta-feira. Os telefones para contatos são: 3324-6714 e 8838-6595 (Mário Brohter, promotor do evento).

Fonte: Raimundo Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos