Brasileiro é preso do Japão

A polícia japonesa prendeu um cidadão brasileiro depois de encontrar o corpo de uma mulher no congelador de seu apartamento, informa a imprensa local.

Giovani Mikio Claudino, de 35 anos, foi detido na quinta-feira à noite na cidade de Numazu (centro do Japão), acusado de ter abandonado um cadáver, segundo a agência Jiji Press.

A polícia investiga agora se o brasileiro matou a mulher, que tem idade por volta dos 40 anos e era uma conhecida de Claudino.

Os policiais entraram no apartamento depois que vários vizinhos afirmaram que uma mulher, que não é japonesa, que visitava Giovani, não era vista desde o fim de fevereiro, depois que os moradores próximos ouviram gritos procedentes do apartamento.

Giovani chegou ao Japão há 15 anos e morava sozinho desde que sua família retornou ao Brasil. Aparentemente estava desempregado.

Segundo alguns meios de comunicação, a polícia também prendeu outro brasileiro, que havia trabalhado com Giovani, suspeito de ter levado o carro da vítima para um desmanche para destruir as provas.

A polícia de Numazu se recusou a fazer comentários sobre o caso.

AFP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos