Mulher mata marido com água fervendo

Um homem morreu por causa das graves queimaduras sofridas quando sua mulher lhe jogou uma panela de água fervendo enquanto dormia, em sua casa, na cidade de Puerto Madryn (Argentina), segundo informa a agência Télam.

A agressão ocorreu na madrugada de domingo, mas o homem morreu na segunda-feira, no hospital em que havia sido internado em estado grave. De acordo com a polícia, tudo começou na noite de sábado, quando Julio Rocha, 50 anos, chegou em casa e discutiu com sua mulher, por razões que não foram esclarecidas.

Momentos depois, ela foi até o quarto onde ele dormia com uma panela grande de água fervendo, que despejou sobre seu corpo, provocando graves queimaduras em diversas partes, entre elas as genitais.

Rocha ainda conseguiu vestir-se e dirigir até um hospital público, onde recebeu os primeiros socorros. Horas depois, em função da gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma clínica particular, onde acabou morrendo.

Segundo a polícia, não há testemunhas do crime porque o casal estava sozinho no momento da discussão, porém, de acordo com vizinhos, as brigas entre ambos eram freqüentes. Ela está sendo acusada de homicídio agravado por vínculo familiar.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos