Mais uma vítima fatal do tráfico de drogas na capital

Sionelly Leite/Alagoas24horasSandro José do Nascimento, 22, foi mortos por disparos de arma de fogo

Sandro José do Nascimento, 22, foi mortos por disparos de arma de fogo

Em menos de 12 horas, cinco pessoas foram assassinadas por envolvimento direto ou indireto com o tráfico de drogas na capital alagoana. Na manhã desta sexta-feira, 28, foi encontrado o corpo da quinta vítima, identificada como Sandro José do Nascimento, de apenas 22 anos.

Sandro José foi morto com vários disparos de arma de fogo, quando transitava pela Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho. Como sempre ocorre nestas ocasiões, ninguém soube informar quem são os assassinos ou como se deu o crime.

O pai da vítima, identificado como José Manoel do Nascimento, disse que o filho possuía envolvimento com o tráfico de drogas na região, mas afirmou não saber a quem atribuir o crime. “Dei vários conselhos ao meu filho, mas ele nunca me ouviu e terminou desse jeito”, disse o trabalhador, que acompanhava o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.

Uma guarnição motorizada do Batalhão de Rádio Patrulha, além de homens do 9º Distrito Policial se encontram no local realizando os primeiros levantamentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos