Secretários deixam cargos em União

Valderi MeloAreski Freitas um dos secretários que deixou o cargo em União

Areski Freitas um dos secretários que deixou o cargo em União

Pelo menos seis secretários e o procurador-geral do município deixaram os cargos em União dos Palmares para disputar a eleição de outubro. O prefeito José Pedrosa (PTB) – que não pode mais disputar um novo mandato – recebeu em seu gabinete os pedidos de exoneração dos secretários municipais de Esporte, José Muniz Gama; de Assistência Social, Adeildo Sotero; do Turismo, Jaci Lúcia Leal; de Comunicação, Adelson Andrade; de Infra-Estrutura, Júlio Paulino e de Educação, Areski Freitas, o Kil, além do procurador Paulo Roberto Alves Cavalcanti.

Kil Freitas, que também é vice-prefeito de União dos Palmares, deixa o cargo, para que caso não dispute a eleição para prefeito ou vice de novo, possa entrar na briga por uma vaga na Câmara de Vereadores do município. Jaci Lúcia; José Muniz Gama; Adeildo Sotero; Adelson Andrade; Júlio Paulino Neto e Paulo Cavalcanti são candidatos a uma vaga de vereador em outubro próximo. Outros auxiliares do prefeito Pedrosa também deve deixar o cargo até o início de junho, como o atual chefe de gabinete e ex-vereador, Célio Duarte e o chefe de gabinete da Secretaria de Administração e ex-vereador Gilvan de Melo. A maioria está filiada ao PRB do município.

Os novos secretários devem ser anunciados pelo prefeito José Pedrosa no início desta semana. União dos Palmares possui mais de 37 mil eleitores, segundo dados da Justiça eleitoral, aptos a votar em 5 de outubro próximo para prefeito, vice e vereadores.

Com informações do Blog A Palavra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos