Veículo colide com táxi e capota na Avenida da Paz

Danielle Silva/Alagoas24HorasFiat pertence a um casal de policiais militares

Fiat pertence a um casal de policiais militares

Somente a equipe de perícia do Detran poderá dizer quem foi o responsável pelo acidente ocorrido na tarde deste sábado, 5, na Avenida da Paz. Um táxi, Siena de cor branco e placa MUC 3765 de Maceió colidiu com um Fiat Uno, de cor preta e placa MUX, 5775 de Barra de Santo Antônio/AL, que capotou, deixando duas pessoas feridas.

Os proprietários dos veículos divergem sobre a responsabilidade pelo acidente. De acordo com o policial militar Ângelo Fideles, esposo da condutora do Fiat, o taxista teria ultrapassado o sinal vermelho da Rua Deputado Humberto Mendes. Sem chance de desviar, a esposa, também militar, Luciana da Silva, colidiu com o táxi e capotou.

Do outro lado, o taxista, José Nivaldo afirma que passou no sinal aberto e que teria uma testemunha para provar que não cometeu o erro apontado pelo policial.

O fato é que o acidente deixou duas pessoas feridas, Monique Vieira e Luciana da Silva, sobrinhas do casal do Fiat, que transportava cinco pessoas no total. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde realizaram os primeiros atendimentos e em seguida encaminharam as vítimas para a Unidade de Emergência, no Trapiche.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos