Jovem é executado a tiros em Piaçabuçú

O jovem Manoel Messias dos Santos, 23 anos, foi executado a tiros – na noite de ontem, em Piaçabuçú, distante 135 quilômetros – depois de sair de um bar na companhia do irmão e do sobrinho.

De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, o sobrinho de Manoel Messias também foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.

Manoel Messias dos Santos faleceu no local do crime. Já o jovem Clebson Tadeu Santana dos Santos, 18 anos, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde se encontra internado. Clebson Tadeu – segundo informações da Polícia Civil de Alagoas – não corre risco de morte.

De acordo com os primeiros levantamentos, Manoel Messias e Clebson Tadeu foram atacados por dois homens encapuzados, que estavam armados com uma espingarda e um revólver de calibre ainda não especificado.

“Eles tinham acabado de sair do Bar do Zé do Cacete, aqui no bairro de Paciência. De acordo com o depoimento do dono do estabelecimento, Manoel Messias pagou a conta, saiu do bar e foi executado algumas ruas adiante”, colocou. A Polícia Civil de Alagoas ainda não possui informações sobre a identidade dos criminosos.

O corpo de Manoel Messias foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso será investigado pela delegacia distrital de Piaçabuçú. O motivo do crime também é desconhecido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos