Trezentos homens participam do esquema de segurança para o ‘clássico das multidões’

O Comando de Policiamento da Capital (CPC), juntamente com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu na manhã desta quinta-feira, 10, o esquema de segurança para o clássico entre CSA x CRB, que acontece no próximo domingo, 13, no Estádio Rei Pelé, a partir das 15h, válido pela última rodada do 2º Turno do Campeonato Alagoano 2008.

Segundo o coronel Amarildo, que chefiará o esquema, serão utilizados 300 homens da Polícia Militar, que farão a segurança no entorno do estádio e dentro das instalações do Rei Pelé, onde também funcionará uma delegacia especial para a lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e Boletins de Ocorrências (BOs).

Os torcedores azulinos terão acesso ao estádio pela Avenida Siqueira Campos, enquanto aos regatianos caberá o acesso pela Rua Pio XII, por traz do Rei Pelé. Em caso de empate, a torcida azulina saíra primeiro, uma vez que o clube possui mando de campo. Se houver vitória, a torcida do time vencedor será a última a deixar o estádio.

Com capacidade para dez mil pessoas, o Rei Pelé terá a grande arquibancada dividida em duas partes, cabendo o setor que vai até o placar eletrônico aos regatianos e a parte que segue até a Siqueira Campos aos azulinos. Os portões serão abertos às 12h30, e a partida preliminar terá início às 13h.

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, informou que os ingressos para o clássico começarão a ser vendidos a partir das 14h desta quinta-feira, na sede da Federação, ao preço de R$ 15,00.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos