‘Tom Jerry’ leva tiro e é preso pela polícia

Apesar de ser conhecido pelo apelido ‘Tom & Jerry’, personagens de um dos desenhos animados mais tradicionais e populares da Hanna Barbera, a história de Josival Lima dos Santos, natural de Senador Rui Palmeira, a 217 km de Maceió, lembra mais o enredo de um filme policial.

Tom Jerry, como gosta de ser chamado, foi preso na noite desta quarta-feira, 09, por uma equipe do 7º Batalhão, sediado em Santana do Ipanema, após levar um tiro disparado por um homem identificado apenas como Maurício, no Conjunto Cajarana.

Segundo informações do 7º Batalhão, Tom, que é acusado de cometer pequenos furtos na região, tentou atirar em Maurício, mas sua arma ‘pinou’ e ele acabou levando a pior. ‘Após ser alvejado pelo Maurício, Tom buscou socorro na guarnição do 7º Batalhão e foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Santana’, conta um policial.

O mesmo policial acrescenta que, antes de se entregar, Tom deixou duas armas, uma espingarda soca tempero e um revólver calibre 38, nas mãos de um comparsa, que fugiu do local sem ser identificado.

Homenagem

O detalhe mais inusitado da história é o fato de Josival ser o segundo “Tom Jerry” da região. Há cerca de três meses, outro elemento conhecido pelo mesmo apelido foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele era acusado de latrocínio – cujas principais vítimas eram os motoqueiros da região -, tráfico de drogas e roubo.

O novo Tom Jerry, aparentemente menos perigoso e mais atrapalhado que o primeiro, teria adotado o apelido em homenagem ao ídolo assassinado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos