PM registra dez homicídios no último plantão

Plantão bastante movimentado nas últimas 12 horas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Foram registrados dez assassinatos na Grande Maceió, entre eles dois duplos homicídios.

Segundo o relatório, um corpo foi encontrado no bairro do Jacintinho. A vítima ainda não identificada apresentava uma perfuração de arma de fogo. No Vergel do Lago, um duplo homicídio vitimou José Rosendo da Silva, 53 anos, com quatro tiros e outro identificado como Neco foi assassinado a golpes de arma branca.

Em Marechal Deodoro, o tráfico de drogas fez mais duas vítimas. Bartlomeu Silva de Moura, 31 anos, e Cristiano Fernandes Santos, 20, foram executados com tiros de espingarda calibre 12, próximo a uma residência no Loteamento Eldorado. Segundo os primeiros levantamentos, as vítimas teriam sido abordadas pelos assassinos quando chegavam à casa, no veículo Golf de cor verde e placa JMN 0389 – de Aracaju/SE.

Também em Marechal foi registrado ainda o assassinato de Adeilton Manoel da Silva Oliveira, 25, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, calibre 38, no tórax. José Manoel da Silva de Oliveira, 26, também chegou a ser atingido por disparos e foi encaminhado gravemente ferido para a Unidade de Emergência Armando Lages. O fato aconteceu na Rua Cajueiros Estiva, próximo ao trevo.

Na Levada, Edleuza Amorim Vanderley, de 50 anos, foi morta com vários tiros de revólver na Rua Conselheiro João Alfredo, onde morava. Há informações que ela reagiu a um assalto.

No município de Messias, distante 33 quilômetros de Maceió, um homem conhecido apenas como “Pé de Ferro”, aparentando 25 anos, teve a cabeça degolada a golpes de facão.

No bairro do Poço, Flávio dos Santos, 20 anos, e o amigo José Bruno da Conceição, 20, residentes do loteamento Duas Irmãs, na Ponta Verde, foram vítimas de uma tentativa de homicídio. Flávio foi atingido com quatro tiros de pistola na cabeça e morreu no local. Já Bruno foi encaminhado para a Unidade de Emergência com dois tiros no ombro. O caso aconteceu às 2h na Travessa Diegues Júnior, próximo a Ponte do Reginaldo.

E no Feitosa, a vítima fatal foi Edvan Alves Salustiano, 23 anos. Ele foi atingido por quatro tiros de pistola, sendo dois na cabeça, um no braço e um nas costas. Os assassinos estavam em uma moto e conseguiram fugir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos