Ônibus integração é seqüestrado por usuários

A noite desta terça-feira, dia 13, foi de muita confusão no Conjunto Carminha, localizado no Complexo Benedito Bentes. Revoltados com o percurso da linha Integração do Benedito Bentes, moradores renderam o motorista e seqüestraram o veículo.

O fato aconteceu por volta das 21h. O ônibus da empresa Piedade, prefixo 4070, faria o percurso Benedito Bentes/Frei Damião, quando houve um tumultuo dentro do coletivo e passageiros tomaram a direção do motorista – Edinaldo José de Araújo, 37 anos -, que, temendo ser agredido fisicamente, abandonou o veículo e correu.

Após tomarem posse do coletivo, os moradores dirigiram o ônibus até o conjunto Carminha e lá iniciaram a depredação. Eles chegaram a quebrar duas janelas do veículo e fugiram temendo a ação da Polícia Militar que já se deslocava para o local.

Segundo a Polícia Militar, os moradores se revoltaram porque o percurso da linha Benedito Bentes/Frei Damião não entra no conjunto Carminha. Nenhum dos responsáveis pela ação de vandalismo foi identificado. O coletivo foi encaminhado para a garagem da empresa e a linha Integração foi suspensa durante a noite de ontem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos