Mais uma mulher é flagrada tentando entrar com celular na vagina

Agentes penitenciários do Presídio Baldomero Cavalcanti detiveram, na manhã desta quinta-feira, 15, Clécia dos Santos Oliveira, 22, tentando entrar com um aparelho de telefone celular introduzido na vagina.

A jovem, que iria visitar o companheiro José Edílson Marciano da Silva, preso no Módulo V do Presídio Baldomero Cavalcanti, confessou o crime e foi além, afirmando que entrou outras vezes com aparelhos introduzidos na vagina, e que costuma comercializá-los dentro da unidade por até R$ 100,00.

De acordo com a assessoria da Intendência Geral do Sistema Penitenciário, Clécia Oliveira havia sido flagrada tentando entrar no Presídio Rubens Quintella com droga introduzida na vagina. Segundo a assessoria, na época, Clécia sofreu a sanção prevista, ficou 30 dias sem poder visitar o seu marido, que estava preso na unidade.

O gerente-geral do Presídio Baldomero Cavalcanti, Wellington Moisés da Silva, disse que apesar do rigor no procedimento de revista, os agentes têm encontrado, regularmente, aparelhos celulares na unidade. Segundo a assessoria, um dia após as visitas são realizados ‘batidões’ que encontram, em média, oito aparelhos. Ou seja, mensalmente são apreendidos cerca de 60 aparelhos dentro de uma única unidade do sistema prisional de Alagoas.

Neste momento, Clécia Oliveira está sendo encaminhada para a Delegacia do 10º Distrito Policial, onde deverá ser autuada. A acusada também será impedida, por 30 dias, de visitar o seu marido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos