Homem é assassinado com 15 tiros de pistola

Alagoas24horasVítima foi perseguida até o quintal da residência

Vítima foi perseguida até o quintal da residência

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um homicídio no final da manhã desta terça-feira, 20, no bairro da Levada. A vítima, identificada como Adriano de Morais, de 25 anos, era protético dentário e foi executada com aproximadamente 15 tiros de pistolas 380.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local do crime, o assassino – um homem identificado apenas como Fernandinho, teria entrado na residência de Adriano de Morais, localizada na Vila Santo Antonio, nº 25, e perseguido a vítima até o quintal da casa, onde efetuou os disparos.

O assassino ainda teria utilizado o telefone de Adriano para ligar para a mãe da vítima e avisá-lo que seu filho havia sido executado. Ao sair, Fernadinho levou a carteira e o celular de Adriano de Morais, que segundo os amigos não possuía qualquer envolvimento com drogas.

No momento do crime, Adriano estaria acompanhado de uma amiga, cuja identidade não foi revelada, que presenciou o assassinato. A jovem não sofreu qualquer violência por parte do assassino.

Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar, chefiada pelo cabo Rubens, se encontra no local realizando os primeiros levantamentos. A polícia acredita que o crime pode ter sido um acerto de contas.

Peritos do Instituto de Criminalística já foram acionados, assim como os funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que ainda não chegaram ao local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos