"Melancia faz carreira com o meu sucesso"

Rio – Desde que Andressa Soares, a Mulher Melancia, resolveu seguir carreira solo, em março, MC Créu ficou magoadíssimo. Não porque a morena deixou de ser sua dançarina: para o funkeiro, a morena copiou seu maior sucesso, A Dança do Créu, e tenta se dar bem no mundo da música pegando carona no seu sucesso.

“Fiquei chateado. A Melancia tem que construir uma carreira, sem me copiar. Ela faz carreira em cima do meu sucesso. É injusto. A canção dela Velocidade 6 é uma continuação do meu funk, que vai até a velocidade 5. Em vez de cantar crééééu no refrão, ela canta vaaaaaai! É cópia. Achei uma sacanagem danada”, desabafa.

‘Tenho que me defender’

Créu nega que esteja processando sua ex-companheira de palco, mas não descarta essa possibilidade. Ele já até procurou um advogado. “Eu não estou processando ninguém, como ela andou dizendo por aí. É mentira. Eu sondei um advogado e estou pensando se vou entrar com uma ação ou não. Só pensei nisso após ouvir Velocidade 6”, diz. O funkeiro jura que não quis proibir Andressa de usar o nome Mulher Melancia. “Eu nunca a proibi de se apresentar assim. Que doideira!”.

Diante de toda essa confusão, Créu conta que tem recebido apoio dos companheiros do funk. “Todos diziam que ela não era minha amiga. E eu brigava com quem falava mal dela. Diziam: ‘Ela está te usando de trampolim, faz ela assinar algum papel com você’. Mas eu confiava nela. Agora me dizem: ‘Você tomou um pé na bunda’. Eu nem queria estar falando essas coisas. Só faço isso porque ela falou demais no programa do Raul Gil (Melancia não tirou o chapéu para o funkeiro). Eu acho que tenho que me defender.”

Antigos amigos nem se cumprimentam mais

Créu e Melancia não se falaram mais depois da separação. O funkeiro conta que a morena já fugiu dele num evento em que os dois se apresentariam. “Uma vez, nós nos encontramos num show. Eu estava chegando, e ela estava indo embora. Quando ela me viu, entrou no carro rapidinho, para não me cumprimentar. Andressa nem fala mais com a Daiane (Mulher Jaca, que continua como dançarina do Créu), que ela conhece desde criança. Tá um climão”, diz.

Créu afirma que não está com dor-de-cotovelo porque Melancia está fazendo sucesso mesmo sem ser mais sua dançarina: “Não tenho ciúmes. Desejo toda sorte para ela, mas desde que construa a carreira dela sem me copiar”. Melancia está em Belo Horizonte, onde faz shows, e não foi localizada para comentar as acusações.

O DIA/RJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos