Revolta e comoção marcam enterro de estudante morto em blitz

Tribuna UniãoEnterro foi acompanhado por centenas de populares

Enterro foi acompanhado por centenas de populares

Sob chuva, por volta das 18h desta segunda feira (26), foi sepultado no ‘Campo Santo dos Palmares’, em União dos Palmares, o corpo do estudante Johnny Wilter da Silva Pino, de 21 anos, morto a tiros na noite de ontem por policiais militares em uma blitz realizada no Bairro Clima Bom, em Maceió.

Centenas de populares acompanharam o trajeto do corteje fúnebre. O enterro também foi acompanhado por colegas de faculdade que vieram de Maceió dar o último adeus ao colega, que cursava Geografia na Universidade Federal de Alagoas.

Centenas de populares foram levar o ultimo adeus a Johnny quando seu corpo ainda estava na residência onde ele morava com seus pais, o comerciante José Cícero e a Maria Cicera, que é funcionária do INSS local.

Os tios da vitima disseram à reportagem que “em nome de todos os jovens alagoanos, este crime e esta impunidade não ficará sem justiça. Iremos a ultimas conseqüências, mas queremos ver o autor ou autores dessa truculência na cadeia, para sentir o que é cercear a vida e a liberdade de um jovem que ainda nem tinha começado a viver”.

O enterro foi acompanhado por dezenas de mototaxistas e motociclistas que prestaram uma homenagem ao estudante com um buzinaço na entrada do cemitério quando o enterro chegava.

Fonte: Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos