Praia do Francês: destino do surf

A praia do Francês pode ser mais um destino de surf comercializado pela operadora de turismo MGM. O interesse no roteiro aconteceu com a participação da Secretaria de Turismo de Alagoas no workshop da operadora paranaense ocorrido no início de maio para agentes de viagens, hoteleiros e todo o trade turístico nacional, em Curitiba.

De acordo com o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, a Setur tem todo o interesse em concretizar essa parceria, pois a MGM já tem um trabalho com esse segmento de surf e esportes, comercializando Itacaré e Fernando de Noronha, e, brevemente também a praia do Francês.

Da mesma maneira, o coordenador do projeto MGM Surf, Carlos Araújo, reconhece que o Francês tem todo o potencial, com um dos melhores "points" de surf do Nordeste e com estrutura de restaurantes, pousadas, hotéis, e lojas. "Estamos confiantes com esse projeto, que já é um sucesso em outros locais", afirma.

O setor de Desenvolvimento de Produtos da Setur já está trabalhando em parceria com a operadora para formatar o roteiro. Segundo a diretora de Segmentação de Produtos, Jannyne Barbosa, o mapeamento realizado em 2007 pela secretaria tem todos os subsídios para a realização desse projeto, com informações dos produtos disponíveis para comercialização.

Fonte: Setur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos