PM frustra assalto à lotérica no Poço

Priscylla Régia/Alagoas24HorasOs três acusados foram levados à Deplan III, no Jaraguá

Os três acusados foram levados à Deplan III, no Jaraguá

Policiais militares do 1º Batalhão, Rádio-Patrulha e Escolar frustraram, na tarde desta quarta-feira, 28, uma tentativa de assalto à mão armada à casa lotérica localizada na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço.

Segundo informações do tenente Cletiano, do BPesc, três elementos identificados como Pedro Amaral da Silva, 21, Gilberto José da Silva, 28, e Marcelo Guimarães, 21, teriam levantado as suspeitas do segurança da lotérica, que acionou a Polícia Militar através do 190.

Quando os PMs chegaram ao local, os supostos assaltantes – que segundo depoimento do segurança estariam armados com revólveres – saíram do local correndo e foram capturados na entrada do prédio de uma escola profissionalizante existente no local.

Os policiais não encontraram nenhuma arma com os acusados, mas de acordo com o tenente Cletiano, os supostos assaltantes poderiam tê-las repassado para um quarto elemento do bando, que não foi capturado.

Gilberto José da Silva falou com a imprensa e disse que a prisão dele era um engano e que tudo aquilo era constrangedor, uma vez que ele trabalhava desde os 10 anos e nunca precisou roubar.

A ação policial mobilizou várias equipes da Polícia Militar, o que chamou a atenção de pedestres e condutores que trafegavam na área. O proprietário da lotérica – que não chegou a ser assaltada – não quis prestar qualquer informação à imprensa. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos