Corpo é achado no Lixão de Palmeira

Foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos, com vários golpes de faca peixeira, encontrado por populares no Lixão de Palmeira dos Índios, cidade a 140 quilômetros de Maceió.

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar foram até o local onde a vítima foi encontrada e realizaram os primeiros levantamentos. O corpo permanece sem identificação e passado o prazo legal para que os parentes o reconheçam, o deverá ser enterrado como indigente.

Outro caso registrado no plantão do IML de Arapiraca foi de uma vítima de suicídio. A trabalhadora rural Vandete Maria de Jesus, 50 anos, que residia na localidade de Pai João, zona rural de Taquarana, se enforcou em sua residência.

De acordo com familiares, a vítima sofria de depressão e na noite de ontem pediu que a filha fosse ao mercadinho, quando voltou encontrou sua mãe pendurada por uma corda presa ao telhado.

A terceira vítima que deu entrada no IML de Arapiraca foi Sebastião Tenório de Oliveira, 48 anos, que residia em Baixa Grande, periferia de Arapiraca, que morreu vítima de um choque elétrico.

Fonte: Com sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos