Revolta marca enterro de ancião assassinado

Clima de revolta na sexta-feira à tarde em Quebrangulo, durante o sepultamento do ancião Alfredo Salustiano, 86, que foi barbaramente assassinado, com dois tiros na cabeça, em sua própria residência, na noite de quinta-feira.

Dona Maria, esposa da vítima, foi a única pessoa que testemunhou o crime. Segundo ela, os dois assassinos chegaram perguntando se era ali a casa de Alfredo. Totalmente inocente do que iria acontecer, ela chamou o velhinho que estava na cozinha e, quando esse se aproximou dos homens, foi sumariamente assassinado à queima roupa, com dois disparos de arma de fogo calibre 38.

Em Quebrangulo informações extra-oficiais dão conta que Alfredo deixou um filho que mora em Maceió e teria envolvimento com drogas e violência.

Diante do crime, o prefeito Marcelo Lima pediu mais empenho da polícia e garantiu que na segunda-feira estará em Maceió, afim de buscar apoio junto ao governo alagoano.

"Estamos preparando um documento no sentido de encaminhá-lo nesta segunda-feira ao governador Teotônio Vilela, para que o nosso município seja mais assistido por parte da Segurança, sobretudo na questão de desarmamento através de uma acirrada campanha, até porque, Quebrangulo está situado numa zona que faz divisa com Pernambuco e que é bastante perigosa", disse o prefeito.

Fonte: Por Edmílson Teixeira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos