Jovem é morto a tiros no Dique Estrada

IlustraçãoIlustração

Na madrugada desta segunda-feira, dia 9, um jovem identificado como José Edson Gomes da Silva foi morto a tiros dentro de um bar localizado no Dique Estrada.

Edson Gomes – conforme registro da Polícia Civil de Alagoas – foi alvejado com cinco tiros de revólver e morreu no local do crime, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.

Os disparos atingiram o tórax, a virilha e a testa da vítima.

O acusado do crime, Robson Almeida, 20 anos, foi preso ainda durante a madrugada pela Força Nacional. O suspeito foi detido em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão I, onde se encontra preso.

Com Robson Almeida, os homens da Força Nacional apreenderam um revólver calibre 38. De acordo com a PM, o revólver foi a arma utilizada no crime.

O corpo de Edson Gomes deu entrada – nas primeiras horas da manhã de hoje – no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

O acusado confessa o crime e alega que matou Edson Gomes para defender o irmão. Conforme Robson Almeida, o irmão dele e a vítima teriam entrado em vias de fato dentro do bar. Então, ele foi em casa pegou a arma e tomou as dores do irmão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos