Mano afasta Felipe e Saci

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, anunciou na manhã desta sexta-feira que o goleiro Felipe o lateral-esquerdo Wellington Saci não serão relacionados para o jogo deste sábado, às 16h10, contra o Brasiliense, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores foram muito criticados após a derrota por 2 a 0 para o Sport, na quarta-feira, pela final da Copa do Brasil. Felipe falhou no segundo gol do time pernambucano, enquanto Saci foi expulso, na segunda etapa, um minuto depois de ter entrado na partida –agrediu o atacante Carlinhos Bala.
"Não vou relacionar o Felipe e nem o Wellington Saci, dos que estavam lá [no Recife], além do Diogo Rincón, que está em processo cirúrgico.

Os outros serão relacionados; vamos decidir depois a formação", falou o treinador.

"Não gosto de trabalhar com a situação de preservar jogador, mas não deixo de fazer o que acho que devo fazer. O Felipe veio de lesão em um determinado momento, o que atrapalhou. Teve o nascimento do filho dele também. Temos que ter compreensão ", continuou Mano.

Felipe foi alvo de protestos pela falha. Nesta sexta-feira, os muros do Parque São Jorge, sede do Corinthians, amanheceram pichados com críticas ao goleiro corintiano. "Felipe vira vilão", era a frase estampada no muro.

Mano tratou de minimizar a falha do goleiro e os protestos. "Não norteio o trabalho por pichação no muro. Não acho que ele seja o responsável direto pela derrota diante do Sport, pois estava dentro de um contexto do jogo", finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos