Vencedores por Cristo faz shows em Maceió

DivulgaçãoBanda VPC Nordeste com seu fundador Jaime Kemp (3º à direta, em pé)

Banda VPC Nordeste com seu fundador Jaime Kemp (3º à direta, em pé)

A banda Vencedores por Cristo, que faz parte de uma missão evangélica do mesmo nome fundada no Brasil pelo missionário Jaime Kemp em 1968, está em Maceió para fazer quatro apresentações, desta sexta-feira a domingo, juntamente com o Ministério Palavra da Vida, ambos representados por suas bases sediadas no Nordeste.

A primeira apresentação do grupo será no salão de convenção do Maceió Mar Hotel, na Ponta Verde, às 19h30 de hoje. Amanhã, às 19h30, a banda canta na Igreja Presbiteriana do Farol (por trás do Hospital dos Usineiros). No domingo, às 10h20, na Igreja Batista Betel, em Jaraguá, e às 18 horas, na Igreja Batista no Bom Parto.

A banda está completando 40 anos no Brasil. Foi um dos primeiros grupos de música cristã a comporem no país. Ao longo dessas quatro décadas, contou com variadas formações, já tendo lançado 32 álbuns e mais recentemente o DVD Sem Fronteiras, com músicas como Digno de Louvor, Salmo 34, Viver pra Deus, Cristo meu Mestre e outras.

A vinda da banda a Maceió tem a coordenação geral do pastor Ney Morgado, da Igreja Batista no Bom Parto. O ingresso para cada apresentação é um quilo (ou mais) de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições filantrópicas, inclusive igrejas que desenvolvem programas de ação social.

O ministério Palavra da Vida, outra organização evangélica, também está em Maceió, juntamente com a VPC, celebrando 50 anos no Brasil e 35 no Nordeste. Suas atividades na região concentram-se em Paudalho, PE, onde mantém um acampamento que é uma valiosa ferramenta para o investimento na vida de jovens, adolescentes, crianças e famílias.

Fonte: Raimundo Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos