CRB empata com Marília e desperdiça pênalti

Alagoas24HorasTermina tudo igual no Rei Pelé

Termina tudo igual no Rei Pelé

A partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizada na tarde deste sábado, 28, entre CRB e Marília, no Estádio Rei Pelé terminou empatada em 2 a 2.

Em um chute de fora de área, o volante João Vitor abre o placar aos 19 minutos do 1° tempo para a equipe do Marília. Aproveitando a falha na zaga do Galo, meia Altair aumenta a vantagem para o time visitante.

Mesmo com erradas de passes e desperdícios de chances de gol, time alvirubro tenta sair do ‘prejuízo’ com uma cobrança de falta do atacante Ricardo Xavier, que faz o primeiro gol do CRB aos 43 minutos. Nos últimos segundos para terminar o primeiro tempo da partida, o atacante Júnior Amorim deixa o placar no Estádio Rei Pelé tudo igual – 2 a 2.

Durante o segundo tempo de partida, a disputa segue acirrada, resultando na expulsão dos jogadores Márcio (CRB) e Betinho (Marília) após se desentenderem dentro de campo. Aos 32 minutos, o time visitante perde mais um jogador. Desta vez, o autor do segundo gol do Marília, Altair, recebe o cartão vermelho após cometer dura falta em Marcos.

Nos acréscimo, o jogador regatiano Ricardo Xavier desperdiça a possibilidade do CRB sair vitorioso. Na cobrança de pênalti, o atacante chuta alto e acerta a bola no travessão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos