Assaltantes fogem a cavalo com reféns

Policiais civis e militares procuram, na região serrana de Santa Catarina, dois homens acusados de assaltar um ônibus e levarem uma servidora pública e uma adolescente de 17 anos como reféns a cavalo nesta manhã. Elas ainda não foram encontradas.

De acordo com informações divulgadas pelo Setor de Investigações da Central de Polícia de Lages, que trabalha no caso, o ônibus seguia pela rodovia 458 quando foi interceptado, por volta das 8h. Os criminosos teriam procurado por um malote que levaria todo o pagamento dos funcionários da prefeitura de Cerro Negro, localizada a cerca de 270 km de Florianópolis.

Como não teriam encontrado dinheiro no malote, os homens assaltaram os passageiros do ônibus e fugiram levando as duas reféns.

Uma adolescente de 17 anos e Kelly Antunes Coelho, funcionária da prefeitura de Cerro Negro, teriam sido levadas a cavalo pela dupla por um matagal. De acordo com o delegado José Maurício Ribeiro, dezenas de policiais civis e militares procuram os criminosos desde o início da manhã pela região, mas até as 15h não havia pistas sobre o paradeiro das vítimas.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos