Trabalhador rural é assassinado a tiros

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 12h a entrada de quatro corpos. Dois homicídios foram registrados, um no município de Olho D’água Grande, que teve como vítima Fernando Wagner Ferreira de Oliveira, 27. Segundo os primeiros levantamentos, o mototaxista sergipano teria sido vítima de latrocínio, o corpo foi liberado na tarde desta quarta-feira, 02.

O segundo homicídio ocorreu no município de Olho D’água das Flores, na região sertaneja, distante de Maceió 203 quilômetros, e teve como vítima o trabalhador rural Adeilton Caetano Farias, 31, assassinado com vários disparos de arma de fogo. A vítima residia no Conjunto Timóteo Pereira, naquele município.

Em Arapiraca, o estudante Erisvanio Sabino da Silva, 15, praticou suicídio por envenenamento. O adolescente residia no bairro Zélia Barbosa Lopes e chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.

O outro corpo que deu entrada no IML foi de José Otávio da Silva Lima, criança de dois anos, procedente da Unidade de Emergência, que morreu após cair acidentalmente em uma piscina em um balneário em Teotônio Vilela.

Fonte: Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos