Morre segunda vítima de acidente na ponte Divaldo Suruagy

Danielle Silva/Alagoas24horas/ArquivoJoão Thiago Freitas de Oliveira

João Thiago Freitas de Oliveira

Morreu na manhã desta quinta-feira, 3, por volta das 9h, na Unidade de Emergência Armando Lages, o jovem João Thiago Freitas de Oliveira, 22, que estava internado na UE desde o último domingo, dia 29, após acidente automobilístico na AL 101 Sul, nas imediações da ponte Divaldo Suruagy. João Thiago é a segunda vítima fatal do acidente. No local, morreu Juliana Maria de Oliveira Duarte, de 19 anos.

Mais dois jovens, que estava dentro do veículo Celta de cor prata e placa MVG 2933/AL, tiveram ferimentos leves. O carro colidiu com um poste quando os jovens voltavam de uma festa na cidade de São Miguel dos Campos. João Thiago era o condutor do Celta e no dia do acidente sua morte cerebral chegou a ser anunciada, informação posteriormente negada pela família.

João Thiago estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da Unidade de Emergência, após ter sido submetido à cirurgia. Segundo informações apuradas pela reportagem, o corpo do jovem será sepultado às 8h, no Cemitério São José.

O acidente

O acidente aconteceu no início da manhã do domingo, dia 29, quando os jovens retornavam do festejo junino de São Miguel dos Campos. O veículo que vinha sendo conduzido por João Tiago, um Celta de cor prata e placa MVG 2933 Maceió/AL, colidiu com um poste próximo à ponte.

Juliana Maria de Oliveira Duarte, neta do vice-prefeito de Arapiraca, José de Oliveira Barbosa, morreu na hora e João Tiago foi levado para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos