Arsal autoriza suspensão de linha da Real

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – Arsal autorizou a suspensão temporária dos serviços da linha de ônibus Maceió-Pindoba, realizado pela empresa Real Alagoas, a partir do dia 6 de julho de 2008, pelo período de 90 dias, com base no Artigo 37 do Regulamento de Serviço Convencional de Passageiros.

Para justificar o pedido, a empresa alegou que está sofrendo prejuízos constantes em razão da “concorrência desleal dos transportadores clandestinos, o que está inviabilizando a manutenção da linha”. No mesmo ofício, a empresa acrescenta que “a região sofre com a ação do transporte clandestino, composto por táxi-lotação, carros particulares e veículos irregulares que circulam sob proteção de liminares da justiça”.

A Coordenação de Transporte da Arsal informa que três linhas de ônibus passam pela BR 316, às margens do município de Pindoba: Maceió-Santana do Ipanema, via Palmeira (Real Alagoas); Maceió-Delmiro Gouveia, via Palmeira (Real Alagoas); Maceió-Palmeira dos Índios, via Maribondo (Expresso Palmeirense).

Na BR 316 também circulam transportadores complementares que realizam as linhas Maceió-Palmeira dos Índios; Maceió-Maribondo e Maceió-Santana do Ipanema.

A Arsal está aberta para críticas e sugestões dos usuários do Transporte Intermunicipal de Passageiros do Estado de Alagoas, por meio do telefone gratuito: 0800-2840429.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos