Barueri é vice-líder; Avaí e Juventude no G4. Veja Série B

Campinas, SP, 08 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B segue sem mudanças na ponta da tabela. O invicto Corinthians continua sobrando e se manteve isolado na liderança, ao golear o Marília, por 5 a 0, no Pacaembu. As mudanças ficaram mesmo para a segunda colocação.

O Barueri venceu o São Caetano, por 3 a 1, e ultrapassou o Juventude, que perdeu para o Avaí. Na parte de baixo, o CRB segue na lanterna, depois de perder para a Ponte Preta, em Maceió.

Timão, eô!
O Corinthians não deu sustos em sua torcida. O Timão arrasou o Marília, por 5 a 0, e continua como único invicto. Nem mesmo as contusões de Alessandro e Nilton, que foram substituídos por Dênis e Carlos Alberto logo no início atrapalharam os planos de Mano Menezes.

Contra um adversário fraco, o alvinegro construiu a vitória, naturalmente, com gols de Chicão, de pênalti, Dentinho (dois), André Santos e Dênis. Agora, possui 26 pontos na liderança. O time do interior é o 18º, com dez pontos.

Vice-liderança
O novo vice-líder é Barueri. Em um jogo emocionante, o Barueri venceu o São Caetano, por 3 a 1, no ABC paulista, com gols de Pedrão (dois) e Thiago Humberto. Finazzi fez o de honra. O resultado deixou os visitantes na segunda posição, com 20 pontos. O time da casa é o oitavo, com 15.

O Barueri se beneficiou da derrota do Juventude para o Avaí, por 1 a 0. Os gaúchos estacionaram nos 18 pontos contra 19 dos catarinenses.

Ponte quebra o "tabu"
Outros três clubes paulistas se deram bem na rodada. A Ponte Preta conquistou sua primeira vitória fora de casa ao bater o CRB, por 2 a 0, com gols Leandrinho e Luís Ricardo. O time campineiro assumiu o décimo lugar, com 13 pontos. Já os alagoanos seguem em último, com cinco. Antes do jogo, o técnico João Carlos Costa anunciou seu pedido de demissão.

Braga também vence
Na reabertura do Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, o Bragantino bateu o Brasiliense, por 2 a 1. Cris e Nunes, de pênalti, marcaram para o time da casa, enquanto Júnior Baiano descontou. O Braga saiu da zona do rebaixamento, ficando com 12 pontos, em 13º. O Brasiliense é 14º, com 11 pontos.

Goleada do Ramalhão
O Santo André foi até Brasília e goleou Gama, por 4 a 0. Jéferson (dois), Pará e Elton marcaram. O time paulista chegou aos 15 pontos, em sexto, enquanto o Gama continua com 10 pontos, em 17º.

Tricolor decepcionante
O Bahia mais uma vez decepcionou sua torcida e apenas empatou com o ABC, por 1 a 1, em Feira de Santana. Galvão abriu o placar para os baianos e Alisson empatou. Os baianos têm 13 pontos, em 11º lugar, enquanto o ABC, com 14 pontos, ocupa a nona posição.

Ceará bem na fita
O Ceará fez bonito e goleou o Criciúma, por 3 a 1, em Fortaleza, com gols de Vavá (dois) e Luís Carlos, atingiu os 12 pontos, em 12º lugar, enquanto o Criciúma sofreu sua terceira derrota seguida, fica com 10 pontos, em 16º. O gol de honra catarinense foi marcado por Jael.

Tricolor decepcionante, parte II
O Paraná, 15º, com 11, em casa, empatou sem gols com o Vila Nova, quinto, com 17. Em Natal, o América, 19º, com 6 pontos, ficou no 1 a 1 contra o Fortaleza, 12º, com 12 pontos, e reabilitado de duas derrotas em casa.

Confira os resultados da 10ª rodada da Série B

Terça-feira
CRB-AL 0 x 2 Ponte Preta-SP
Gama-DF 0 x 4 Santo André-SP
Ceará-CE 3 x 1 Criciúma-SC
Bragantino-SP 2 x 1 Brasiliense-DF
Corinthians-SP 5 x 0 Marília-SP
Bahia-BA 1 x 1 ABC-RN
América-RN 1 x 1 Fortaleza-CE
Avaí-SC 1 x 0 Juventude-RS
São Caetano-SP 1 x 3 Barueri-SP
Paraná-PR 0 x 0 Vila Nova-GO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos