Assaltantes invadem construtora e fazem reféns

Priscylla Régia/Alagoas24HorasCom a chegada das guarnições houve troca de tiros

Com a chegada das guarnições houve troca de tiros

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha e do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam, no começo da tarde desta quinta-feira, 10, três homens acusados de invadir o escritório de uma construtora localizado na Rua Vereador Mironildes Vieira Peixoto, no bairro de Mangabeiras.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os acusados Denison Marcelo da Silva, 25, vulgo Deninho; Thiago Bezerra Menezes, 21, e Rodrigo Moisés da Silva, 23, teriam invadido o escritório e ameaçado funcionários e clientes. Com a chegada da polícia, os bandidos ainda teriam feito reféns, que foram liberados após breve negociação.

Os três elementos foram presos e estão sendo encaminhados para o 6° Distrito Policial, onde serão autuados em flagrante pela Polícia Civil.

A ação

Segundo informações de um funcionário da construtora, os três bandidos chegaram ao local procurando por uma funcionária – cujo nome não pode ser revelado – e quando ela apareceu foi rendida e feita refém. Eles invadiram o local utilizando quatro armas, entre elas uma pistola de uso restrito, e teriam prendido dez pessoas dentro de uma sala.

No momento da ação, outras três pessoas, entre eles um diretor da empresa, teriam pulado o muro e conseguido escapar para avisar aos policiais do PMBox no Posto Sete. Com a chegada das guarnições houve troca de tiros, mas segundo informações preliminares não há feridos entre reféns ou assaltantes.

Os assaltantes queriam que a funcionária abrisse o cofre da construtora para levar o dinheiro. Entretanto, as chaves do cofre estavam de posse de um funcionário, que não estava no momento. Os bandidos foram presos com celulares, notebooks e R$ 4.200, sendo R$ 2.700 pertencentes a construtora.

A Polícia apurou que existe um mandado de prisão em favor de Denison Marcelo, procurado por integrar a quadrilha do Matuto, preso na PF por assaltar agência da Caixa Econômica da Ponta Verde. O caso será comandado pelo delegado Roberto Lisboa, titular do 6° DP, em Cruz das Almas.

Atualizada às 15h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos